Bunny Hopping

Autor: Robert Simon
Data De Criação: 18 Junho 2021
Data De Atualização: 23 Abril 2024
Anonim
CUTE BUNNIES hopping around [HD]
Vídeo: CUTE BUNNIES hopping around [HD]

Contente

Definição - O que significa Bunny Hopping?

Bunny hopping é uma técnica de videogame usada em jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) em que o jogador corre e pula continuamente, muitas vezes enquanto dispara uma arma. O salto do coelho geralmente serve a um de dois propósitos:


  • Evitar ataques: O salto do coelho pode fazer com que o oponente aponte e dê ao caçador a oportunidade de atacar.
  • Ganhando velocidade: O salto do coelho pode aumentar a velocidade na qual os jogadores se movem, permitindo que eles diminuam a distância ao atacar oponentes.

O salto de coelho também pode ser conhecido como correr, disparar e pular.

Uma introdução ao Microsoft Azure e Microsoft Cloud | Neste guia, você aprenderá sobre o que é a computação em nuvem e como o Microsoft Azure pode ajudá-lo a migrar e administrar seus negócios a partir da nuvem.

Techopedia explica Bunny Hopping

Como algumas formas de camping, o salto com coelho é considerado uma estratégia barata (mas eficaz). Em resposta à disseminação do salto com coelho, muitos jogos de tiro foram corrigidos para reduzir a velocidade de salto ou adicionaram medidores de resistência para que os personagens comecem a se cansar após continuar correndo ou pulando. Outros jogos abraçaram o salto do coelho, assim como o sniping, incentivando partidas em que todos os jogadores saltaram em níveis que apresentavam gravidade mais baixa para super saltos.